terça-feira, 19 de outubro de 2010

Continuando...

Em maio de 2007 vim embora e meu corpo estava 10...estava feliz,comecei a trabalhar e minha vida seguiu,ate que em dezembro de 2007 fiz uma viagem a Venezuela com meu amor,viagem maravilhosa e quando voltei SURPRESA....estava GRÁVIDA!
Foi uma mistura de susto e de felicidade e de mudanças no meu corpo, tudo novo de novo.
E daí veio o dilema que durou minha gravidez toda, como tinha feito redução de seios não sabia se ia poder amamentar, o meu cirurgião da Bolívia tinha me dito que isso não iria interferir em nada, mas minha ginecologista tinha dúvidas e eu também. Muitas mudanças em pouco tempo e 15 kg a mais no meu corpo, lógico por um bom motivo minha princesa, mas... Eu sabia que aquele corpo bonito de antes da gravidez não iria voltar tão rápido e não voltou!Conseguir com muito esforço amamentar minha filha,mas meus seios cresceram muito e voltaram a ser como antes.
Mesmo depois do nascimento da minha filha so emagreci 5kg e não conseguia perder o restante,alias nada e começou mas uma luta contra a balança e minha vontade de fazer uma nova lipo,mas eu tinha que emgrecer pelo menos 8 kg e mudar minha alimentação,alias minha vida,porque do jeito que estava indo a base de refrigerante,pizza,sanduiches e demais porcarias eu não alcançaria meu objetivos...e consegui,foi uma vitória....


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário