terça-feira, 19 de outubro de 2010

explicações...

Olá queridos,

Desculpem meu sumiço, pois agora estou trabalhando e ando sem tempo para postar! Mas estou muitooooooo felizzzzzz que vocês estejam me acompanhando e sentindo minha falta!rsrsrsrs....
Então, ando afastada mas minha poupança esta ficando boa, porque como já disse em julho de 2011 eu vou novamente para Santa Cruz fazer minha lipo e seios e agora conto com duas companheiras de viagem que também que estão mega ansiosas....ai da um frio na barriga só de pensar,porque eu sei que vou ficar muito feliz...Olho minhas fotos antigas e sinto saudades...Por falar em fotos,eu ate procurei mas não encontrei muitas não mas as que eu tenho da pra ver grande diferença vou montar e apagar meu rosto por privacidade e posto pra vocês...

Bjus e Estou de volta...

37 comentários:

  1. olaa com qual cirurgiao vc fez ?
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa! Ela fez com o mesmo cirurgiao que eu acabei de fazer... Dario Suarez! Foi uma ótima escolha, aqui na Bolívia tem ótimos médicos... =D

    ResponderExcluir
  3. oi!

    amei seu blog,pesquisei precos na bolivia pra fazer uma abdominoplastia e o dr carlos lino cobrou 6 mil reais!

    vc conheco um que seja um pouco + barato?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber,qual o medico que me indica para fazer uma lipo,e colocar silicone,envia para o meu email nadirwillik@yahoo.com.br , vou agora dia 8 de novembro ia fazer com Dr Lino, mas apos ler as mensagens estou com medo,o que me sugeri?obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi,vou ir para bolivia em julho/11 tbem,gostaria de me comunicar com voce pois nao conheço nada la,tenho mtas dúvidas sobre o medico e lugar pra ficar.se puder me responder pelo blog mesmo.Grata Josi.

    ResponderExcluir
  6. ola. Por favor kd vc mulher?????????

    ResponderExcluir
  7. Olá..tenho lido tudo o que se refere á cirurgia plástica, principalmente na Bolivia. Já decidi fazer na bolivia com o Dr. Luiz Burgos Mercados (Abdomen e mamas-4500 reais). Irei em maio e vou levar uma amiga comigo. Esse médico tem uma assistente brasileira que dá assistencia para brasileiros lá (Drazielle, procure no orkut). Não estou com medo; sei que sentirei dores, ficarei inchada, que terei que ficar em repouso, fazer drenagem..Vou fazer tudo direitinho para não ter problemas. Já perguntei quase tudo para a assitente do médico e já encaminhei minhas fotos para analise. Ela me disse que se precisar de retoque na cicatris, o médico não cobrará extra. Ah, e que ele está pegando cartão de crédito tbm.

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome e Fabiana irei fazer cirugia na bolivia em Julho, mama e lipoescultura gostaria de saber se tem algém do estado de rondonia q ira ou q ja fez cirugia....Estou em duvidas com quem irei fazer ainda...Talvez Edgar Achá ou Dr Nadir, se tiverem conhecimento dele me passe desde ja agradeço meu msn e fgoeslima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola meninas estou indo ate em agosto, e ja decidi meu cirurgiao sera dr carlos lino, ja vi varios resultados, e falo com ele sempre, e afinal ele me responde todos os email, é muito atencioso, obrigada meninas qualquer duvida, me adicona no msn do meu serviço arlindo_bateria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal ler seu blog, sempre acompanho, eu tbm operei na Bolivia com o doutor rembert Lijeron, estou muito feliz com os resultados que obtive lá..eu tbm criei um blog postando minhas fotos, onde fiquei valores e tals..espero poder ajudar quem vir a precisar..um beijo enorme!!!http://plasticanabolivia3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ola meu sonho é fazer lipo, abdominoplastia e coloca silicone seio , vi algumas mulheres q fizeram Bolivia e ficaram perfeitas, estou morrendo de medo é claro, as mulheres q fizeram foi com Dr Luiz Burgos , mais alguém ai ja fez??? qual email q faço contato com assistente do médico lá??? me rspondam por favor gracy_bia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meninas, tb estou animada pra ir em setembro pra bolivia, ainda nao decidi com quem fazer ... por favor qdo voltarem postem os resultados e principalmento os preços. fiz um orçamento com dr. carlos lino, ele me parece de confiança, tem especialização e parece ser muito bom. me cobrou 2500 U$ Bumbum e lipo
    será q tá caro?? Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  13. Ahhh qualquer médico MENOS DRº CARLOS LINO !
    Não aconselho ngm a fazer com o LINO !

    ResponderExcluir
  14. Oie queridas, Sou assistente do Dr. Luiz Mercado Burgos,
    moro aqui na bolivia, e auxilio as mulheres que tem o sonho de fazer cirurgia, marco consulta, reservo hotel, e respondo todas as informações possíveis...
    Duvidas sobre cirurgia, como fazer? valor?
    me add no msn cirurgiaplasticabolivia@hotmail.com
    orkut novo... http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=9497145547697937819

    ResponderExcluir
  15. Oi gostaria de receber informações sobre cirurgias na bolivia...posso ir sozinha ou tenho que levar um acompanhante? Alguem tem algum email que posso entrar em contato com alguma assistente brasileira?? grata..no aguardo.

    ResponderExcluir
  16. Ola meninas, td de bom ficar com o corpo perfeito né, então eu tbm quero tenho feito alguns orçamentos aqui no Brasil na regiao de Campinas os valore tem ficado proximo de R$17,000 muita grana. Tenho vontade de ir pra Bolia realizar minha cirurgia conheci td isso atraves de comentario positivos sobre o Dr Carlos Lino apartir daí tenho lido sobre os outros tbm.
    Mas li tbm alguns comentarios negativos sobre ele mas, sem explicaçoes e fundamentos alguem tem algo a me dizer a respeito ou sabe de alguem dessa região que foi ou irá nas proximas datas...aguardo obrigada meu msn vivianefernandes2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola, tudo bem? olha estou louca pra ir fazer minha plastica na Bolivia, mas estou com um pouco de medo, estou em Cuiaba e aqui estão um absurdo cirurgia plastica e protese de mama... preciso de algumas dicas por favor se puder me mande umas fotos suas de antes e depois. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. IRLA AREAL...
    VOU A BOLIVIA EM JANEIRO DE 2012, QUERO FAZER ABDOMINOPLASTIA E SILICONE, TENHO LIDO MUITO A RESPEITO E TAMBEM JÁ ENTREI EM CONTATO COM ALGUNS MEDICOS, AINDA NÃO DECIDEI NADA, ME DERAM BOAS REFERENCIAS SOBRE O DR CARLOS LINO, SE ALGUEM TIVE ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO DELE OU ATE MESMO DE OUTRO MEDICO GOSTARIA QUE ME MANDASSE,
    irla.areal@hotmail.com

    GRATA PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  19. OLÁ GIRLS,OLHA EU TO INDO AGORA DIA 13 DE SETEMBRO P BOLIVIA,PRETENDO ME OPERAR C DR. NADIR SALAUES OU DR.LUIS BURGOS VOU FAZER ABDOMINOPLASTIA,LIPOESCULTURA E SILICONE DR.NADIR COBROU 3.500$ E DR.BURGOS 3.200$ QUEM TIVER ALGUMA OBSERVAÇÃO A ME FAZER A RESPEITO DESSES 2 MÉDICOS POR FAVOR FIQUEM A VONTADE QUALQUER COISA MEU MSN:MT-SIMONE@HOTMAIL.COM MORO EM CUIABÁ MT BJOOO

    ResponderExcluir
  20. Ola meu nome e Yaala Duarte, prestamos serviço de encaminhamento aos cirurgioes plasticos, nao cobramos nada por isso, buscamos no aeroporto ou rodoviaria, levamos para fazer exames e ao consultorio alem dos cuidados medicos , curativos , compra de medicacao, levar ao banco do brasil, tudo sem custo algum, damos hospedagem em nossa casa com alimentacao inclusa, que sai mais barato do que hotel. Mas se quiseres ficar em Hotel nao tem problema, damos a mesma assistencia.
    Hoje trabalhamos com o dr. Javier Cossio,dr., dr Carlos lino, e dr. Burgos Mercado. Dr Nadir Salaues , Dr Edgar Acha, mas se tiver algum de sua preferencia tambem podemos encaminhar . Mas so trabalhamos com os medicos membros do conselho de cirurgia da Plastica.
    HOSPITAL COM UTI E INTERNAÇAO, PERIODO DA ESTADIA DE 7 A 10 DIAS DEPENDENDO DO PROCEDIMENTO CIRURGICO.
    Valor da Hospedagem 70 reais com alimentação inclusa e vc não precisa pagar enfermeira pois eu mesma faço os curativos.
    MSN: dr_roque8@hotmail.com
    Att,
    Yaala Duarte e Marcelo Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda faz esse trabalho ai na bolivia?
      wts 66 9688-3239

      Excluir
  21. Olá Yaala!
    O Dr. Javier Cossio Salvatierra, é este o nome dele? Ele faz abdominoplastia e lipo total com cirurgia peridural ou local?
    Os exames são feitos na clínica Nino Jesus II. Gostaria de mais informações sobre preços, hospedagem no hotel, não sei se irei sozinha ou acompanhada, pretendo ir até Maio estou em provas aqui no Brasil. Você pode me dar mais informações sobre ele e como é essa hospedagem em casa? meu e-mail é yarasilvana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. meninas, eu fiz uma lipoescultura e coloquei cilicone a dois anos.......com o Drº Adgar Achá Vargas, fui tudo perfeito, só que agora depois de dois anos comecei a sentir dores nos seios e fazendo exames descobri que minhas proteses estão com defeito......e terei que trocá-las e escrevi pro medico e ele ainda noa respondeu.....então se alguem tem consulta marcada com ele prestem atenção à protese.....e quanto ao Drº Lino vi umas msg acima e oq tenho a dizer é que ele é mto mal falado com pessima reputação, calro com relação ao trabalho dele.....segundo consta todas a mulheres que fizem com ele tiveram que fazer reparações e ainda assim nao ficam boa tendo que procurar outros medicos....

    abçs e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas
    Procurei na Intenet sobre Dotor Carlos lino ,mas nao encontrei nada de mal ate agora, somente depoimento e menssagens de mulheres que gostaram do Trabalho dele ..
    estou querendo operar em janeiro com ele mas agora fiquei com duvidas ,se vcs souberen alguma coisa sobre ele por favor me falem.
    Sou do parana vou em janeiro se alguen estiver indo tambem E quizer trocar uma ideia meu e-mail é
    lu.thomann@hotmail.com

    abraços e que Deus nos acompanhe .

    ResponderExcluir
  24. ola meninas.. olha eu acabei de fazer abdominoplastia com lipoescultura e coloquei silicone nas mamas.. fiz tudo aqui em caxias do sul! Minha dúvida sobre fazer uma cirurgia dessas fora do país é como vamos fazer as consultas pós operatoria? São 6 meses! Gostaria de mais informações sobre como vcs fazem... lucianacecin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. PESSOAL NAO FAÇAM CIRURGIA COM O DR REMBERT LIJERON, EM SANTA CRUZ, BOLIVIA, POIS MINHAS AMIGAS FIZERAM E ELE NAO ACOMPANHOU EM NADA. ELAS MANDARAM FOTOS PRA ELE E NUNCA RESPONDEU...E NO BRASIL OS CIRURGIOES NAO GOSTAM DE DAR CONSULTA PRA QUEM FAZ CIRURGIA EM OUTRO LUGAR, ACHO QUE É VAIDADE, MAS FAZER O QUE?! ENTAO, ELAS NAO SABEM NEM SE O POS ESTA SENDO COMO DEVERIA POIS ELE NAO RESPONDE.

    CASSIA PEREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ME DEIXOU DEFORMADA. COBROU POR ABDOMINOPLASTIA, NUNCA TIVE FILHOS.. E NAO FEZ A PLICATURA( COSTURA DOS MUSCULOS ABDOMINAIS..VOLTEI LA..E ESTOU CONTINUO COM A FLACIDEZ, OUSEJA, ELE ABRIU DE NOVO E NAO FEZ NADA..FIQUEI COM SONDA, SANQUE..ELE É PSICOPATA...MINHA BLEFAROPLASTIA DEIXOU MEU OLHO TORTO, ESTOU PARECENDO CAOLHA

      Excluir
    2. DR. REMBERT LIJERON ARIAS É UM AÇOUGUEIRO. PEDI PARA ELE REFAZER A BLEFAROPLASTIA, JA QUE SOU ESTRANGEIRA E NO TERCEIRO DIA JA DEU PARA VER A DIFERENÇA. ELE SE RECUSOU A CONSERTAR A DIFERENÇA DE UM OLHO PARA OUTRO..AGORA VIVO DE ÓCULOS, E NO BRASIL TUDO É MAIS CARO E NAO TENHO DINHEIRO PARA CONSERTAR

      Excluir
    3. DR. REMBERT LIJERON ARIAS É UM AÇOUGUEIRO. PEDI PARA ELE REFAZER A BLEFAROPLASTIA, JA QUE SOU ESTRANGEIRA E NO TERCEIRO DIA JA DEU PARA VER A DIFERENÇA. ELE SE RECUSOU A CONSERTAR A DIFERENÇA DE UM OLHO PARA OUTRO..AGORA VIVO DE ÓCULOS, E NO BRASIL TUDO É MAIS CARO E NAO TENHO DINHEIRO PARA CONSERTAR

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir